Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", Vixen entra na história, mas não será interpretada por Megalyn Echikunwoke
Em "Legends of Tomorrow", Vixen entra na história, mas não será interpretada por Megalyn Echikunwoke
A atriz Megalyn Echikunwoke, responsável por dar vida à personagem, está com a agenda cheia e não irá interpretar a heroína. Saiba como isso vai acontecer!

Com esse hiato para lá de chato, os fãs só podem esperar as informações que vão saindo aos poucos sobre as séries. E é claro que esse é o caso de "Legends of Tomorrow"! E com o fim da primeira temporada, que deixou uma certa dúvida sobre quem voltaria ou não, a produção da série anuncia a entrada de alguém novo: a Vixen!

Sim, o Purebreak sabe que esse nome não é estranho para vocês: a heroína fez parte de boa parte da história de "Arrow"! Mas vai existir uma diferença: a atriz Megalyn Echikunwoke, que viveu a personagem na série do Arqueiro Verde, não irá mais interpretar Vixen! Segundo o TV Insider, a artista está com a agenda cheia no momento, o que a impede de participar das gravações. Com isso, a equipe de "Legends of Tomorrow" segue procurando uma atriz diferente e, para não causar estranhamento, Vixen será considerada uma versão antiga da personagem, com uma outra identidade.

E aí, gostaram da novidade? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais informações sobre as séries!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema