Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz que protagonizou a temporada de 2012 está muito feliz com o retorno para o elenco! Saiba mais!

Alice Wegmann preparou uma surpresa daquelas para os fãs que a acompanham desde a época de "Malhação", da Globo! A gata, que recentemente se despediu da trama das 18h "Boogie Oogie", vai voltar para a novelinha teen da emissora!

Ela vai dar vida novamente à Lia, a mocinha da temporada de 2012, escrita pelos mesmos autores da atual que andam armando várias visitas da galerinha que fez sucesso lá no Colégio Quadrante. Depois da causadora e amada por todos Fatinha (Juliana Paiva) e do casal conectado Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni), agora chegou a vez da rebelde dos cabelos coloridos retornar!

Segundo Alice, é uma emoção muito grande poder reviver tudo aquilo que a fez crescer há tão pouco tempo atrás: "Fiquei muito feliz. É uma honra, pois estou adorando esta temporada", comemora. Só que calma, infelizmente ela não vai vir pra ficar, e a atriz explica: "Deve ser algo curto, de um ou dois capítulos. Vai dar para matar a saudade", conta.

Você está ansioso pra essa visita mais do que especial? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema