Por Fillipe Lorenzoni
A gata da novelinha da Globo recebe dica reveladora do irmão mais novo.

A trama de "Malhação", da Globo, não para de surpreender. Depois de ter a ajuda de Antônio (Gabriel Leone) para colocar fogo na escola, Anita (Bianca Salgueiro) resolve descobrir mais sobre a misteriosa viagem de Antônio com Bruna (Alana Ferri).

A gata, que mantém o novo visual mais dark, recebe a dica sobre como descobrir o destino da viagem, através do irmão caçula, Pedro (Marlon Queiroz), que como sempre, tem as melhores ideias. O garoto sugere que, cautelosamente, Anita se aproxime de Bruna e descubra o que tanto deseja.

Focada no plano do irmão, Anita encontra a ex de Antônio e a chama para um papo. A conversa só vai rolar depois da aula, e em clima descontraído, ela finge apenas querer dicas de como lidar com gato de maneira mais romântica.

Bruna lembra do pedido de Antônio

Com histórico de burrice iminente, Bruna vai se deixando levar pelo papo de Anita, abrindo a boca, e revela que a viagem que o casal fez é a mesma que Antônio usou para filmar a primeira vez de Ben com Anita.

Quando percebe que falou demais, Bruna arruma uma desculpa e vai embora assustada, tudo porque o gato - que roubou o dinheiro do carnaval dos amigos - tinha pedido segredo sobre a história.

Será que Anita vai conseguir desvendar todo o mistério?

Não perca "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema