Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois inimigos fazem a luta do século!

O bicho vai pegar nesta sexta-feira (25) em "Malhação", da Globo! Duca (Arthur Aguiar) vai enfrentar o bad boy Cobra (Felipe Simas) para mudar a cor do seu kruang (aquela cordinha que os lutadores usam do braço) e ganhar a luta!

Tudo porque Cobra vai usar um golpe baixo e será desclassificado! Lógico que isso não vai terminar muito bem, já que o vilão não vai aceitar a derrota para o seu maior rival na academia do mestre Gael (Eriberto Leão).

Cobra provoca Duca sobre Bianca e Karina

O malvadão não perde tempo nem no momento de um desafio, já que vai provocar Duca ao falar de Bianca (Bruna Hamu), a namorada do gato, e da sua irmã caçula, a marrentinha Karina (Isabella Santoni). Cobra quer tirar o mocinho do sério: "Vamos combinar o seguinte... quem nocautear, escolhe a irmã: a novinha ou a maiorzinha. Peso-pena, ou peso-galinha?", implica.

Duca nem liga e ainda manda de volta: "O que você deixou pra trás, hein, cobrinha? Fugiu de casa? Abandonou papai e mamãe. Aposto que eles têm o maior orgulho de você. Ou é vergonha?", provoca. Cobra sai do sério e parte pra cima do oponente dando um golpe desleal e acaba sendo desclassificado por causa disso.

Será que o vilão vai deixar essa derrota barata? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, ás 17h45, na Globo!

Malhação
Em "Malhação", Pedro Maya é o Garoto: veja 10 curiosidades sobre o ator!
Bruno Gadiol recebe apoio de colegas de "Malhação" após revelar ser gay
Novela "Malhação": Pérola choca a própria mãe com sua magreza
Ex-"Malhação", Bruno Gadiol surpreende e revela ser gay: "Decidi ser feliz sem me esconder"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias