Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que vai acontecer alguma coisa com o mocinho?

Momentos complicados vêm por aí em "Malhação", da Globo! Martin (Hugo Bonemer) vai dar o maior susto em Micaela (Laís Pinho) no meio da rua e logo depois de os dois terem se casado, em uma cerimônia linda! OMG, será que ele vai morrer?

Desde quando falou que tinha a doença MAV no cérebro, a funkeira surtou e até tentou se matar, mas foi salva pelo amado... Só que agora quem precisa ser salvo é ele, tomara que ela consiga, né?

Micaela se desespera e pergunta o que fazer

Tudo vai acontecer quando os dois estiverem voltando para casa depois de um dia agitado. Mica conversa com o gato, mas nem vai perceber que, na verdade, ele ficou para trás respirando super forte e agarrado em um poste, todo suado!

Ao ver aquela cena, a menina se desespera e fica totalmente sem reação sobre o que fazer para socorrer Martin! Ela, então pergunta pra ele: "E agora, o que faço? Quer que eu chame uma ambulância?".

Será que alguém vai aparecer para dar algum auxílio à Mica? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema