Por Beatriz Vianna
O acidente provocado por Fabiana (Giovanna Rangel) fez com que Pérola (Rayssa Bratillieri) perdesse a memória e esquecesse os bons momentos com Márcio (André Luiz Frambach) em "Malhação - Vidas Brasileiras". Mas essa situação está prestes a ser revertida pelo próprio rapaz em uma noite mega especial. Vem conferir!

Desde que Pérola (Rayssa Bratillieri) perdeu a memória em "Malhação - Vidas Brasileiras" parece que tudo começou a desandar na trama, né?! Acontece que Márcio (André Luiz Frambach) não vai desistir tão fácil assim da aspirante a modelo. O filho de Rafael (Carmo Della Vecchia) apostará em mais um plano para fazer com que a ex recupere a memória e, enfim, possam ficar juntos.

Pérola ganha festa surpresa

Os shippers de #Peromar que se segurem porque Márcio vai preparar uma festa em homenagem à Pérola, acompanhado de uma noite super especial. E dessa vez ela não ficará irritada como ficou ao saber do suposto "namoro" de Maria Alice (Alice Milagres) e seu ex - apesar de não lembrar dele.

O novo plano dará tão certo que Pérola voltará a olhar Márcio com os olhos de antes e até o beijará! De quebra, o casal terá uma noite super especial juntos, fazendo com que a irmã postiça de Maria Alice recupere toda a memória. O capítulo vai ao ar no dia 6 de fevereiro. Não dá pra perder, né?!

Flora sofre grave acidente

No mesmo capítulo em que Pérola recupera a memória, Flora (Jeniffer Oliveira) terá sua vida virada de cabeça para baixo após sofrer um grave acidente. Com o visual totalmente mudado, a filha de Gabriela (Camila Morgado) desobedecerá o castigo da mãe e sairá escondida para uma festa. Mas a ruiva acabará sendo atropelada e levada às pressas para o hospital.

Rafael é o verdadeiro pai de Flora

Com a filha em estado grave precisando de uma transfusão de sangue, Gabriela precisará revelar um baita segredo: Flora e Alex (Daniel Rangel) são, na verdade, filhos de Rafael. EITA!

Pra saber como vai ficar toda essa história, é só ficar ligadinho em "Malhação - Vidas Brasileiras", de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema