Por Carolinne Rigotti
De "Malhação - Toda Forma de Amar": vilão não terá identidade revelada
De "Malhação - Toda Forma de Amar": vilão não terá identidade revelada
Ué, mas como assim? Parece que a equipe da novela teen se inspirou na série norte-americana e o vilão não será revelado num primeiro momento, ou seja, só saberemos da identidade dele lá para o final da temporada - bem no estilo Black Hood. Ih, o que será que o cara vai aprontar? Vem cá ver!

A atual temporada de "Malhação", da Globo, ainda está rolando e conquistando mais e mais os fãs, mas quem disse que a próxima fase da trama teen, "Toda Forma de Amar", está sendo esquecida no churrasco? Várias notícias sobre a trama estão saindo e agora sabemos que o vilão do folhetim será meio que "inspirado" no malvadão de "Riverdale"! Ué, como assim?

Vocês lembram do Black Hood, que era um vilão misterioso e que a gente só soube de quem se tratava no final da temporada? Então, a próxima temporada da trama teen vai fazer a mesma coisa! Segundo informações de Flávio Ricco, o personagem só irá aparecer definitivamente no meio pro final da temporada e o ator que interpretará o malvado ainda não foi definido. E aí, como será que eles vão abordar a identidade desse vilão, hein?

E aí, quem está ansioso para a nova temporada de "Malhação", intitulada "Nova Forma de Amar"? A novela deve estrear no dia 22 de abril! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, não esqueça de ficar de olho na atual fase da trama teen, que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema