Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruna Linzmeyer é a protagonista de cabelos cor de rosa de "Meu Pedacinho de Chão"!
Bruna Linzmeyer é a protagonista de cabelos cor de rosa de "Meu Pedacinho de Chão"!
A fábula das 18h vai deixar você encantado! Veja porque você não deve perder essa estreia!

Na próxima segunda-feira (7) estreia "Meu Pedacinho de Chão", a nova novela das 18h da Globo, e uma coisa é certa: ela será diferente de tudo o que você já viu na televisão! Quer saber porque?

O Purebreak listou cinco motivos para você não perder essa super produção e apostamos que, depois de ler todos eles, sua vontade vai ser pular logo pra semana que vem! Confira!

A protagonista tem o cabelo rosa!

Você já viu alguma mocinha de novela com os cabelos coloridos? Já teve aquelas choronas, as donzelas em perigo e até as destemidas, mas nada parecido com o que você testemunhará no novo folhetim de Benedito Ruy Barbosa!

A protagonista Juliana vivida por Bruna Linzmeyer vai te encantar com suas aulas e seu jeitinho de boneca delicada e apaixonante!

Esqueça a palavra novela, a onda agora é fábula!

Isso mesmo, porque é assim que os atores, a produção e todo mundo está chamando a história que substituirá "Joia Rara" nos fins de tarde do Plim-Plim!

Além disso, os cenários serão completamente diferenciados, coloridos e super lúdicos! Acredita que a maioria dele foi feita de material reciclado? E mais, os figurinos compostos abusam de camadas, corpetes e muita, muita cor!

É a estreia de Juliana Paes no horário

Taí algo que nunca aconteceu antes e que também será um marco para "Meu Pedacinho de Chão"! A gatíssima da Juliana Paes nunca fez um folhetim das 18h. Já imaginou como deve ser chegar em casa cansado da faculdade, do estágio ou do trabalho e dar de cara com a beldade na hora do lanche?

E a trama ainda marca o retorno da morena às telinhas depois do nascimento de seu segundo filho, Antônio.

A fábula será narrada por crianças!

Esqueça Bruna Linzmeyer e Juliana Paes, os verdadeiros protagonistas do conto são Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituquinha (Geytsa Garcia). As duas crianças que imaginarão todo o mundo fantástico da trama!

Os dois verão tudo do jeito que alguém tão jovem pode enxergar: a mocinha indefesa, o herói de cavalo e até o grande vilão capaz de qualquer coisa!

Bruno Fagundes estreia na TV ao lado do pai

E Antônio Fagundes terá motivos de sobra para comemorar na nova novela, já que seu filho Bruno estreará ao seu lado como um dos protagonistas da história da Globo!

E sabe o que é mais legal? Bruno descobriu que o pai entrou para o elenco da novela quando ele já tinha sido escalado para participar! Será que ele vai ser tao talentoso quanto Antônio?

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema