Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O agrônomo vai arriscar ser sincero com a amada, será que vai dar certo?

A preocupação dos fãs de #Ginando aumenta cada vez mais em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. Isso porque Gina (Paula Barbosa) parece estar deixando Ferdinando (Johnny Massaro) pra escanteio por causa de Viramundo (Gabriel Sater)!

Se você pensa que o engenheiro vai desistir fácil assim de conquistar a garota que tanto gosta, está enganado! Porque ele vai fazer de tudo para tentar abrir os olhos dela para os sentimentos reais que sente ao se ver ameaçado pelo violeiro. Será que vai dar certo?

Nando diz que ama Gina há muito tempo

Dessa vez, o filho de Epa (Osmar Prado) vai pegar pesado e vai tentar outra vez ser sincero com a nervosinha. Nando vai até a casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), pede para falar com Gina e não perde tempo: "Eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você", fala.

Sem paciência, a ruiva só responde que também gosta dele e o manda ir embora. E insistente que é, o agrônomo vai revelar a verdade: "Eu preciso dizer que te amo! Que não foi a toa que eu andei falando que você seria a minha primeira dama. Aquilo era amor!", exclama.

O coitadinho só vai ouvir um monte de desaforo depois dessa revelação! Ele acaba indo embora brigado com a amada e super nervoso: "Eu não posso amar essa maluca! Vá pro diabo!".

O que vai ser desses dois?! "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema