Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O viúvo não dá chance mesmo para o amor da ruivinha!

Nem tudo são flores para Milita (Cintia Dicker) em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! A ruiva perdeu seu amado Viramundo (Gabriel Sater) quando ele foi embora e agora que o violeiro está de volta, Giácomo (Antônio Fagundes) a proíbe de vê-lo. Tadinha!

Depois dos dois terem lutado bastante para ficarem juntos, o moreno abandonou a Vila de Santa Fé e nem olhou pra trás. Mas apesar disso, a apaixonada nunca esqueceu do amado e até resistiu às investidas do novo solteiro da área, o doutor Renato (Bruno Fagundes).

Milita escuta passa-fora de Giácomo

Ao saber que Viramundo voltou, Milita só faltou explodir de felicidade! Coisa que também não durou muito tempo, já que o músico nem pôde chegar perto da amada. Ele acabou indo morar na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), lugar que também tem vários dramas amorosos de Gina (Paula Barbosa).

Sabendo disso, a romântica vai querer vê-lo e será cortada por Giácomo, que ganha uma acusação de estar com ciúmes da filha: "Eu não estou com ciúme nenhum, sua moleca! Mas também não quero ocê de namoro com aquele sujeitinho! E pode ir cuidar da vida, anda!", dispara.

A gente espera que os dois fofos dêem um jeito de ficar juntos, né? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema