Por Fillipe Lorenzoni
Capanga não aceita o fim do namoro.

O clima pode esquentar nos próximos capítulos de "Meu Pedacinho de Chão" da Globo. Depois do fim do namoro, Zelão (Irandhir Santos) não sabe lidar com a situação e deixa os moradores da Vila Santa Fé assustados.

Juliana (Bruna Linzmeyer) ficou realmente preocupada com a possibilidade de não ter onde viver com o capanga e resolveu por um fim no namoro. Preocupado com fama do ex da professora, Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) avisa a amiga: "Olhe aqui, a senhora não conhece aquele traste direito como eu conheço. Ele pode até lhe parecê uma boa pessoa, mas o Zelão é daqueles que se o patrão mandá, até matá ele mata!"

Depois de ter dado um fora no Doutor Renato (Bruno Fagundes), a dona do cabelo rosa afirma: "Não o Zelão. Ele jamais faria isso e muito menos comigo!", mas Pedro é firme: "Então pague pra vê".

Capanga faz ameaças

Parece que Juliana não conhece bem o ex-namorado, com quem trocou beijos apaixonados. Em conversa Izidoro (Raul Barreto), Zelão mostra seu lado mais perigoso: "Agora, depois que esse meu bem-querê cresceu tanto, eu lhe digo que se ela não fô minha, Izidoro, ela não vai sê de mais ninguém nesse mundo!".

Será que a professora da Vila vai ter muitos problemas?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema