Por Guilherme Assumpção
Na série "New Girl", saiba o destido de Jess com a gravidez de Zooey Deschanel
Na série "New Girl", saiba o destido de Jess com a gravidez de Zooey Deschanel
A protagonista pode sumir um pouquinho da comédia da FOX, mas os escritores da série têm um plano incrível para explicar essa ausência.

A gravidez de Zooey Deschanel poderia ser um problema para a trama de "New Girl", né? Porém, graças à criatividade dos roteiristas, a atrapalhada e estilosa Jess terá um destino super inusitado nesta quarta temporada. O Purebreak conta o que vem por aí nos episódios fresquinhos da série!

A dúvida na cabeça dos fãs é uma só: será que Zooey vai deixar de aparecer em alguns episódios por causa de sua barriguinha de grávida? Segundo Michael Ausiello, do site TVLine, isso talvez aconteça, mas não há motivos para ficar alarmado. "Os escritores criaram um jeito super divertido e inteligente para explicar o desaparecimento de Jess", garante.

Ausiello ainda acalma os fãs que imaginavam uma solução maluca para o sumiço da querida mocinha. "Não é nada de efeitos especiais. Também não será um fantoche", brinca o cara, atiçando a curiosidade. E aí, você já tem alguma ideia de como os roteiristas vão lidar com isso?

Por mais que ainda não tenham grandes spoilers revelados, saber que a história de Jess não será prejudicada já um grande alívio. Se tudo der certo, quem sabe os desejos de Jake Johnson se realizem e a protagonista encontre seu final feliz ao lado de Nick? Com mudanças drásticas e muitas gargalhadas, "New Girl" vai ao ar nos EUA às terças-feiras, pelo canal FOX.

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema