Por Carolinne Rigotti
Em "New Girl": Schmidt dança para Cece e mais em novas cenas!
Vão ser várias emoções e surpresas para um episódio só! E aí, preparados?

O Purebreak já tinha mostrado pra vocês que Cece e Schmidt estava em uma correria que só para os preparativos do casamento em "New Girl". Ainda mais depois que Jess (Zooey Deschanel) apronta umas boas peças e causa uma confusão maior ainda. Mas tudo indica que tudo ficará incrível no final e a cerimônia vai reservar bons momentos para os presentes no local e, claro, para o povinho de casa!

Nas cenas divulgadas pela emissora responsável, o marido vai preparar uma surpresa daquelas e dança - bem no estilo Bollywood - para a noiva! Isso tudo com a ajuda dos amigos, claro! A série também vai estar se preparando para a entrada de Megan Fox em papel recorrente enquanto Zooey está em licença maternidade. Será que isso explica as duas pernas quebradas da personagens nas últimas imagens?

E aí, ansiosos para todas as emoções desse casamento? "Big Mama", novo episódio desta 5ª temporada de "New Girl", vai ao ar no dia 5 de janeiro pela Fox dos Estados Unidos! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema