Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Os dois aparecerão em muitas cenas quentes na nova minissérie da Globo.

A atriz Cleo Pires foi um dos destaques da coletiva de imprensa de lançamento da minissérie de ação "O Caçador", que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na boate Cave, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Durante o evento a beldade comentou sobre o seu papel na trama, a mulher sensual Kátia – que vai ser disputada pelos irmãos André e Alexandre (no caso, os gatos Cauã Reymond e Alejandro Claveaux).

"Não tenho problema nenhum em fazer cenas de nu. A minha personagem vive um drama humano, e ela faz da relação com o André uma válvula de escape. Tudo que a gente acha impossível de acontecer, ela faz, como trair o marido com o cunhado!", dispara Cleo que estará no filme "B.O." Pelo visto essa historinha da Carochinha vai ser bem mais quente do que "Amores Roubados" – que em quase todos os episódios traziam cenas de beijos calientes, abraços calorosos e sexo.

"Aprendi a atirar e todas as estratégias de perseguição"

Quem também não poderia faltar foi o próprio protagonista da história escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga. Cauã vive um ex-policial expulso da corporação que é preso injustamente. Após um tempo na prisão, ele volta como um caçador de recompensas que vai se vingar para provar inocência.

"Estamos filmando a nossa décima quarta semana e pra mim foi como uma brincadeira de polícia e ladrão. Quero deixar claro que o seriado é um drama criminal, não um seriado policial. Aprendi a atirar e todas as estratégias de como entrar nos lugares durante uma perseguição", revelou o ator que é chefe do crime no filme "Alemão".

A produção brasileira tem estreia prevista para o mês de abril, na Globo.

Cleo Pires
Cleo Pires, de "Haja Coração", comenta boa forma e garante: "Eu gosto de comer"
Cleo Pires será uma caminhoneira em "Haja Coração", novela substituta de "Totalmente Demais"
Cleo Pires revela semelhança com policial de "Operações Especiais": "Também sou corajosa"
Cleo Pires compara "Operações Especiais" a "Qualquer Gato Vira-Lata": "Sempre tem diferenças"
ver todas as notícias de Cleo Pires Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema