Por Guilherme Assumpção
Elizabeth Mitchell avalia sua participação em "Once Upon a Time", como a misteriosa Rainha do Gelo
Elizabeth Mitchell avalia sua participação em "Once Upon a Time", como a misteriosa Rainha do Gelo
Atriz desvenda cada detalhe de sua personagem na série da ABC.

No terceiro episódio da quarta temporada de "Once Upon a Time", a cidade de Storybrooke ficou um pouco mais gelada, porque a Rainha do Gelo finalmente chegou com tudo! E parece que a misteriosa personagem ainda tem muitos segredos a serem revelados, de acordo com sua intérprete, Elizabeth Mitchell.

A atriz conta em entrevista ao site Entertainment Weekly que está prestes a gravar o último episódio de sua participação na série e tudo é bem divertido. Como os produtores já revelaram alguns segredinhos a Elizabeth, a atriz sabe muito bem o que está por vir, mas não quer abrir o jogo ainda, principalmente quando o assunto é a relação da Rainha com Emma (Jennifer Morrison). "A dinâmica entre as duas vem desde o passado e é surpreendente. É importante e é grande, tem a ver com a mitologia das coisas, o que eu amo", revela.

Elizabeth Mitchell é a Rainha do Gelo, em "Once Upon a Time"
Elizabeth Mitchell é a Rainha do Gelo, em "Once Upon a Time"

Lado sobrio e ligações misteriosas

Pela primeira participação da personagem, já deu para perceber que Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) tem alguma ligação com a misteriosa mulher. "Ele sabe que ela é motivada por uma razão forte e emocionante. Ela definitivamente tem seus problemas, tudo é muito pessoal. Ela não é dispensável para a história", explica a ex atriz de "Lost", acrescentando que as cenas com Robert Carlyle estão entre as suas favoritas.

Mas será que a Rainha do Gelo é confiável? Elizabeth classifica sua personagem como manipuladora e uma vilã com motivações sombrias. "Eu não confio nela. Porém, algumas das coisas que ela fala são verdades", provoca. Ah, a atriz também conta que sua ligação com Elsa (Georgina Haig) envolve outras pessoas. Alguém arrisca qual será o futuro dessa parceria congelante em "Once Upon a Time"?

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema