Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não é só de personagens novos que se faz uma série não, galera! Os antigos também contam, e muito! Por isso, a série dos contos de fadas vai trazer de volta um dos queridinhos dos fãs que já está sumido há um tempão. Saiba mais!

August (Eion Bailey) é o personagem que está de volta a "Once Upon a Time" para a alegria dos fãs da série! O bonitão, que era o Pinóquio adulto, ainda tem muita história pra contar e, por isso, recebeu mais uma chance de agradar o público.

Pinóquio morreu no finalzinho da segunda temporada quando tentava ajudar Emma (Jennifer Morrison) a impedir o plano de Peter Pan (Robbie Kay) de sequestrar Henry (Jared S. Gilmore). Ele conseguiu ser salvo, mas voltou a ser um menino de apenas sete anos.

Aparição pode ser um flashback

Como o tema da série agora é ir em busca dos seus finais felizes, independente de quais eles sejam, e de encontrar o autor dos contos de fadas, provavelmente August tem alguma coisa a ver com isso. O cara andava por todos os mundos e com certeza sabia mais do que parecia.

O galã começa a dar o ar da graça no 14º episódio da quarta temporada (três semanas após o retorno) e promete trazer muitas novidades para a galera de Storybrooke. "Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema