Por Alberto Rocha
Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, Rainha de Guinevere e Dr. Whale entram na história!
Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, Rainha de Guinevere e Dr. Whale entram na história!
Confira agora o que vai rolar no segundo episódio da temporada!

Se você pensa que já viu todas as novidades da quinta temporada de "Once Upon a Time" no primeiro episódio, muita coisa ainda vem por aí! Além do retorno de Ruby (Meghan Ory), a Chapeuzinho Vermelho, o Dr. Whale (David Anders) também está de volta à Storybrooke! E, finalmente, poderemos conhecer a esposa do Rei Arthur (Liam Garrigan), a Rainha Guinevere (Joana Metrass).

Em sua conta no Twitter, David Anders confirmou seu retorno ao seriado, depois de várias perguntas dos fãs, que estão com saudade do personagem inspirado na história de Frankenstein, usando apenas essas cinco palavrinhas:

Enquanto uns retornam, outros fazem sua estreia em grande estilo, como Guinevere, já no segundo episódio. De acordo com a sinopse, tudo começa com Regina (Lana Parrilla) testando ainda mais sua capacidade para o bem. Depois disso, a realeza de Camelot vai fazer um super evento para receber a turma de Storybrooke em seu reino.

Mas quando a celebração toma um rumo mortal, David (Josh Dallas) e Robin (Sean Maguire) devem entrar em ação ou então perder algum de seus amigos na luta para salvar Emma (Jennifer Morrison) das trevas. A sinopse também indica que os heróis vão descobrir que uma bagagem inesperada os seguiu até onde estão.

Para saber como tudo isso vai acabar, é só assistir o próximo episódio de "Once Upon a Time", exibida todos os domingos, no canal norte-americano ABC, e ficar ligado em todas as novidades aqui no Purebreak!

Segundo episódio de "Once Upon a Time"
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema