Por Alberto Rocha
Em "Once Upon A Time": Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue) têm despedida emocionante
Em "Once Upon A Time": Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue) têm despedida emocionante
A cena foi super triste e lembrou muito quando Rose e Jack, do filme "Titanic", se despediram um do outro.

Muita coisa aconteceu no episódio do último domingo (1), de "Once Upon A Time". Apesar dos heróis finalmente conseguirem voltar para Storybrooke, os finais não foram felizes para todo mundo. Se por um lado Hades (Greg Germann) conseguiu fazer seu coração bater de volta, por outro, Emma (Jennifer Morrison) não conseguiu dividir o seu em dois para salvar Hook (Colin O'Donoghue) e teve de deixar o pirata no submundo!

Com o sequestro de Zelena (Rebecca Mader), Hades ficou tão desesperado, que foi atrás dos heróis pedir ajuda e prometeu que tiraria eles do submundo em troca de sua amada viva. Pra isso, o vilão até rasgou o contrato que tinha com Rumple (Robert Carlyle), em que roubaria o filho de Belle (Emilie de Ravin). Mas isso não adiantou e Peter Pan (Robbie Kay) tentou tirar o coração de Zelena. Mas Emma foi mais rápida conseguiu parar o cara. Ufa!

Em "Once Upon A Time", Hades (Greg Germann) pediu ajuda aos heróis para salvar Zelena (Rebecca Mader)
Em "Once Upon A Time", Hades (Greg Germann) pediu ajuda aos heróis para salvar Zelena (Rebecca Mader)

Após dar parte de seu coração para Hook e não dar resultado, a salvadora foi com o pirata até as profundezas do submundo, em busca de ambrosia, uma frutinha capaz de ressuscitar qualquer pessoa. A loira até ofereceu seu coração em troca, mas também não adiantou, já que Hades havia cortado a planta e, assim, armado uma emboscada para os dois. Com um portal se abrindo até o pôr do sol, os dois se despediram e fizeram várias promessas, deixando Emma na dúvida se deveria abandonar mesmo o seu amado. Mais tarde, ela foi convencida por seu pai e, então, todos foram para o mundo real, inclusive Zelena e Hades.

E se você tá perguntando o que aconteceu com Pan, o malvadinho não teve um final feliz e caiu em uma armadilha de Rumple. Ao não conseguir o coração da Bruxa Má do Oeste, ele pediu ao filho que roubasse o de Robin Hood (Sean Maguire) em troca da Caixa de Pandora, da qual Belle foi colocada lá dentro. Mas o Senhor das Trevas foi mais esperto e deu um coração falso com água do Rio das Almas Perdidas. Nem precisamos dizer o que aconteceu com ele, né?

E agora, será que Hook vai ficar no submundo pra sempre? Pra descobrir isso é só ficar ligado aqui no Purebreak para acompanhar todas as novidades sobre "Once Upon A Time", que poderia ser uma novela. Lembrando que a quinta temporada já tá pertinho de acabar!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema