Por Alberto Rocha
Em "Once Upon a Time": na estreia da 5ª temporada, Emma (Jennifer Morrison) quase mata Merida!
Se você perdeu o retorno da série, confira agora tudo que rolou!

Finalmente a quinta temporada de "Once Upon a Time" estreou, na noite do último domingo (27). Já tava todo mundo mega ansioso para saber o que aconteceu com Emma (Jennifer Morrison) após se tornar a nova Senhora das Trevas e as maldades que estavam por vir. O que ninguém imaginava, é que logo no primeiro episódio, a Salvadora já atacaria logo uma brava guerreira: a princesa Merida (Amy Manson).

Depois de Emma ser transportada para um lugar bem diferente na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Rumplestiltskin (Robert Carlyle), em Storybrooke, Regina (Lana Parrilla) tenta abrir um portal com a varinha dada pelo Aprendiz, lá no último episódio da temporada passada. Porém a Rainha Má não tem mais magia negra o suficente para tanto e não aceita pedir ajuda a quem menos gostaria: Zelena (Rebecca Mader). A malvada verde só aceita colaborar ao fazer um acordo com Hook (Colin O'Donoghue) e ficar com a lâmina do pirata para poder cortar sua mão das algemas e assim fugir da prisão.

Em "Once Upon a Time": Regina (Lana Parrilla) abre portal para salvar Emma (Jennifer Morrison) com varinha do Aprendiz

No restaurante da Vovó, Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantado (Josh Dallas), Robin Hood (Sean Maguire), Regina e Hook atravessam o portal e conseguem salvar Merida de ser esmagada pelo poder da nova Senhora das Trevas. Logo depois, Rei Arthur (Liam Garrigan) e seus cavaleiros chegam ao local e os convidam para uma visitinha em seu castelo. Mas assim que a turma entra pelos portões reais, uma coisa bem estranha acontece e, do nada, todos voltam para Storybrooke vestidos em trajes de fantasia. E o pior, depois de passarem cerca de seis semanas fora de casa e sem memória nenhuma, o episódio acaba com Emma anunciando que todos falharam em sua tentativa de ajudá-la.

Essa temporada tá mesmo cheia de emoção! E se ficou curioso, confira abaixo um pequeno trailer do que vai rolar no próximo episódio. "Once Upon a Time" vai ao ar todos os domingos, no canal americano ABC!

Segundo episódio de "Once Upon a Time"
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema