Por Alberto Rocha
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Emma salva Hook, Milah aparece e Belle está grávida!
Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Emma salva Hook, Milah aparece e Belle está grávida!
A missão para salvar Hook encontra um novo obstáculo. Confira agora os principais acontecimentos do episódio!

Tá ficando cada vez mais difícil sair do submundo em "Once Upon A Time". Após Hércules (Jonathan Whitesell) completar seus negócios inacabados, no episódio do último domingo (20), através de um acordo feito com Rumple (Robert Carlyle) e a ajuda de Milah (Rachel Shelley), Hook (Colin O'Donoghue) finalmente conseguiu encontrar Emma (Jennifer Morrison). Além disso, foi mostrado que Belle (Emilie de Ravin), assim como na vida real, está realmente grávida!

Como castigo por não ter aceitado escolher o nome de três heróis pra colocar nas lápides que Hades (Greg Germann) queria, o vilão deixou Hook pendurado e o ameaçou jogar no Rio das Almas Perdidas. Nem precisamos dizer o que acontece com quem cai lá, né? Em uma bola de cristal dada por Peter Pan (Robbie Kay), Rumple descobriu que Belle está grávida. Só que tem um problema aí. Em um flashback, vimos que lá no passado Bealfire (Dylan Schmid) tinha sido mordido por uma cobra. Para curá-lo, Rumple fez acordo com um homem e o prometeu seu segundo filho, que nunca nasceu.

Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, Rumple (Robert Carlyle) vê que Belle (Emilie de Ravin) está grávida!

Até aí tudo bem, mas, algumas cenas depois, Hades apareceu e disse que se ele não atrapalhasse os planos dos heróis, o filho dele com Belle iria para o submundo. Rumple então destrói o barco que os levaria de volta à Storybrooke e ainda jogou Milah no Rio!

Após arriscar sua vida e salvar Hook, a antiga Senhora das Trevas estava pronta para dividir seu coração com o amado, mas aí os heróis acabam descobrindo que Hades foi em frente com seu plano e colocou os nomes de Branca (Ginnifer Goodwin), Emma e Regina (Lana Parrilla) nas lápides, acabando com as chances de salvar o cara!

Em "Once Upon A Time": na 5ª temporada, os nomes de Branca (Ginnifer Goodwin), Emma (Jennifer Morrison) e Regina (Lana Parrilla) estão escritos nas lápides

E aí, como será que a galera vai se livrar dessa? Pra saber é só ficar ligadinho em tudo que rola em "Once Upon A Time", exibidas todos os domingos no canal americano ABC, aqui no Purebreak!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema