Por Guilherme Assumpção
Produtores da bombástica série procuram uma atriz para dar vida ao importante papel.

Se você ficou todo alvoroçado depois que soube da data de estreia da próxima temporada de "Once Upon a Time", prepare-se para ficar por dentro de mais novidades sobre a série da ABC! No quinto ano do seriado, ninguém menos que a mãe de Rumplestiltskin (Robert Carlyle) vai dar as caras no mundo dos contos de fada.

A produção de "Once Upon a Time" está trabalhando duro pra conseguir selecionar uma atriz que se encaixe nas características que imaginam para a mãe de Rumple. A mulher precisa ter entre 20 e 30 anos, bastante bonita e ter sotaque escocês. E aí, você se encaixa nos requisitos e quer tentar a sorte?!

Vem muita emoção por aí!

A mãe de Sr. Gold vai se chamar Evanna. Ela é descrita como valente, forte e toda autoconfiante! Ainda não se sabe exatamente quando o papel será apresentado na série, mas já estamos ligados que a entrada da personagem vai rolar logo no comecinho da temporada.

O tão aguardado retorno de "Once Upon a Time" está previsto para 27 de setembro, na ABC americana. Além da expectativa para a entrada da mãe de Rumple, os fãs já estão mega ansiosos, pois Robin Hood (Sean Maguire) e Zelena (Rebecca Mader) já foram confirmados como personagen regulares. E você, o que gostaria de conferir no próximo ano da série? Será que vai ser tão bom quanto o final da quarta temporada?

Mãe de Rumplestiltskin, de "Once Upon a Time", será apresentada na quinta temporada da série da ABC
Mãe de Rumplestiltskin, de "Once Upon a Time", será apresentada na quinta temporada da série da ABC
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema