Por Carolinne Rigotti
Série "Once Upon a Time": Meghan Ory aparece novamente como Ruby!
Série "Once Upon a Time": Meghan Ory aparece novamente como Ruby!
Mais e mais novidades para a nova fase da série!

Não são só os vídeos promocionais que revelam segredos de "Once Upon a Time"! O co-criador da série, Edward Kitsis, já tinha mandado uns papos sobre um possível retorno e até falou umas frases enigmáticas, como: "Eu espero que tenha uma lua cheia esse ano", deixando os fãs curiosos sobre o que isso significaria. E agora o mistério foi solucionada quando mais um personagem foi confirmado (neste caso, novamente) para a nova fase da série: Ruby (Meghan Ory), a Chapéuzinho Vermelho!

Segundo o site TVLine, a atriz foi vista nas gravações caracterizada da personagem e vai reprisar seus vários momentos nessa quinta temporada da trama! A última aparição da morena na série foi na quarta temporada, mas ela só aparece dormindo e não fala nada. O que será que ela vai aprontar nessa nova parte?

Em "Once Upon a Time": Meghan Ory volta para a série como Ruby!
Em "Once Upon a Time": Meghan Ory volta para a série como Ruby!

E a volta da série, a aparição da Merida (Amy Manson) e a presença da gatíssima Ruby estão próximas demais de acontecer! A quinta temporada de "Once Upon a Time" começa a ser transmitida pelo canal ABC a partir do dia 27 de setembro! Mas é claro que você vai ficar de olho no Purebreak para ficar por dentro de todas as novidades da série, não é? Vem com tudo!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema