Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Once Upon a Time", a mãe de Rumple (Robert Carlyle) era só um disfarce para a introdução de Merida (Amy Manson)
Em "Once Upon a Time", a mãe de Rumple (Robert Carlyle) era só um disfarce para a introdução de Merida (Amy Manson)
Será que a ruivinha de alguma forma está conectada ao antigo Senhor das Trevas? Os criadores da história da ABC explicam o que ela representa.

Não gente, era tudo apenas uma brincadeira da produção de "Once Upon a Time" quando eles anunciaram que estavam procurando uma atriz para o papel da mãe de Rumple (Robert Carlyle). Na verdade tudo era um grande disfarce para esconder que quem eles realmente estavam procurando era uma atriz para interpretar a Merida na série.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, os produtores executivos da história, explicaram que eles já estavam com a ideia de colocar a princesa ruivinha da Irlanda há muito tempo no seriado, mas não queriam que a notícia vazasse cedo demais para os fãs e estragasse a surpresa: "O único jeito de despistar todo mundo era dizer que estávamos procurando outra personagem, alguém que chamasse atenção, como por exemplo a mãe de Rumple", explica Kitsis.

Merida (Amy Manson) vai cruzar caminhos com Emma (Jennifer Morrison) em "Once Upon a Time"
Merida (Amy Manson) vai cruzar caminhos com Emma (Jennifer Morrison) em "Once Upon a Time"

Mas calma que essa história de conhecer a mãe de um dos personagens mais amados da trama ainda não morreu de forma alguma: eles planejam colocá-la na série em breve! Horowitz conta também com qual personagem que Merida vai se envolver assim que aparecer: "Nós vamos conhecê-la através de Emma (Jennifer Morrison). Ela faz parte da jornada da loira como a Senhora das Trevas e a forma como a mocinha está lidando com a escuridão. E tudo isso está ligado em como nós vamos chegar até Camelot nessa temporada", adianta.

Quem aí está animado? "Once Upon a Time" retorna nos EUA dia 27 de setembro, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema