Por Alberto Rocha
Em "Once Upon a Time", na 5ª temporada: Regina (Lana Parrila) é a nova Salvadora de Storybrooke!
Em "Once Upon a Time", na 5ª temporada: Regina (Lana Parrila) é a nova Salvadora de Storybrooke!
Aconteceu muita coisa no terceiro episódio da temporada! Confira tudo que rolou!

Muitas reviravoltas estão acontecendo na quinta temporada de "Once Upon a Time" desde que Emma (Jennifer Morrison) virou a nova Senhora das Trevas. Após os heróis irem parar em Camelot e, do nada, voltarem à Storybrooke sem memória, no episódio do último domingo (4), Regina (Lana Parilla) fez um grande sacrifício para salvar a vida de Robin (Sean Maguire) e se torna a nova Salvadora da cidade!

Ao entrarem no castelo, o Rei Arthur (Liam Garrigan) mostra uma árvore encantada onde Merlin (Elliot Knight) está preso e acredita que somente a Salvadora pode retirá-lo de lá. Um pouco mais tarde, em um baile de boas-vindas, Regina teve um momento de princesa e o melhor, aprende a dançar com Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e David (Josh Dallas). Tudo parecia ir muito bem, até que Percival (Andrew Jenkins) reconhece a antiga vilã e tenta matá-la por vingança. É nessa hora que o pai de Emma acaba salvando a morena, porém não consegue impedir que Robin seja atingido por uma espada. Para curar o seu amado, a mãe adotiva de Henry (Jared S. Gilmore) pede que a Senhora das Trevas use sua magia negra.

Em "Once Upon a Time", na 5ª temporada: Regina (Lana Parrilla) pede que Emma (Jennifer Morrison) use magia negra para salvar a vida de Robin (Sean Maguire)

De volta à Storybrooke, Hook (Colin O'Donoghue) tenta tirar a escuridão de Emma com um beijo de amor verdadeiro, mas, infelizmente, nada acontece. Mas calma shippers, isso não significa que o casal acabou, mas sim que, segundo Bela (Emilie de Ravin), quando alguém não quer ser salvo, nem o beijo de amor verdadeiro funciona.

Em seguida, uma Fúria aparece para levar Robin para o submundo por causa da sua cura com magia negra lá em Camelot, e é aí que Regina se sacrifica para salvar seu amor. Mas, com a ajuda dos heróis, eles conseguem destruir o poder das sombras. Emma, que vê a felicidade de todo mundo meio magoada por não fazer mais parte daquilo, vai até à Excalibur, tenta tirar a espada e não consegue, sendo avisada por Rumple (Robert Carlyle) que, se estiver disposta a tirar toda magia branca da cidade, terá de pagar um preço alto por isso em sua próxima missão.

Emma (Jennifer Morrison) tenta tirar a Excalibur da pedra no terceiro episódio de "Once Upon a Time"

Será que no próximo episódio Emma vai machucar alguém de sua família? Para saber, é só ficar ligado em "Once Upon a Time", que passa todo domingo no canal norte-americano ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema