Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Liam Garrigan é o Rei Arthur de "Once Upon a Time"!
Liam Garrigan é o Rei Arthur de "Once Upon a Time"!
Parece que a Távola Redonda vai marcar presença na primeira parte do novo ano.

Depois de um final cheio de ação e com muitas reviravoltas de deixar qualquer fã de cabelo em pé, "Once Upon a Time" planeja um início de temporada intenso e recheado de novidades vindas direto da Era Medieval!

A Távola Redonda vai invadir as ruas de Storybrooke com a volta de Lancelot (Sinqua Walls) e a chegada de alguém com um nome bem mais forte do que você imaginava. O Rei Arthur é o novo personagem da primeira parte do quinto ano e, junto com ele, Guinevere também promete marcar presença. Mas, enquanto a atriz que vai viver a polêmica traidora ainda não é escolhida, o dono da Excalibur ganhou um rosto muito bonito e que com certeza vai arrasar corações na história.

Em "Once Upon a Time", Lancelot (Sinqua Walls) vai voltar para a 5ª temporada!
Em "Once Upon a Time", Lancelot (Sinqua Walls) vai voltar para a 5ª temporada!

Liam Garrigan, que participou da última temporada exibida de "24 Horas", é o sortudo que vai dar vida a uma das figuras mais lendárias da história. Mas se engana quem pensa que ele vai ser tão bonzinho como sempre foi retratado... Como é de costume no seriado, algum traço da personalidade dos personagens é modificado para ser como um fator surpresa para o telespectador. E Arthur vai parecer exatamente como nos contos, só que por dentro ele na verdade é um manipulador que prefere guardar rancor do que resolver seus problemas.

Será mais um vilão em forma de mocinho? "Once Upon a Time" retorna no dia 27 de setembro nos EUA, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema