Por Louise Moraes
Sentiu falta dele? Dr. Archie Hopper (Raphael Sbarge) está de volta na 6ª temporada de "Once Upon a Time"!
Sentiu falta dele? Dr. Archie Hopper (Raphael Sbarge) está de volta na 6ª temporada de "Once Upon a Time"!
Personagem apareceu pela última vez no início da 4ª temporada, no episódio "Rocky Road".

Não é apenas o jeitinho de contar as histórias em "Once Upon a Time" que vai voltar. Após ter sumido por quase duas temporadas inteirinhas, Raphael Sbarge retorna interpretando seu papel de Grilo Falante, ou então, Dr. Archie Hopper. Isso mesmo! O psiquiatra residente de Storybrooke vai estar marcando consultas novamente. De acordo com o produtor executivo da série, Adam Horowitz, o terapeuta da cidade ganha um novo paciente.

Archie foi apresentado na primeira temporada de "Once Upon a Time" como um psicólogo que tentava ajudar os vizinhos a lembrar seu passado como personagens de conto de fadas. Mas ele não foi mais visto desde a quarta temporada, quando apareceu pela última vez no episódio "Rocky Road", na trama que envolvia os personagens de "Frozen".

Desde então, o ator Raphael Sbarge fez participações em "Murder in the First", "Hawaii Five-0", "NCIS: Los Angeles" e "Better Call Saul". Mas agora está de volta ao mundo mágico de "Once Upon a Time", iniciando a sexta temporada cheia de novidades.

Já sabemos que podemos esperar muitas maldades da Rainha Má (Lana Parrilla), assim como personagens novos para a história. Morfeu, o Deus dos sonhos, entra nos contos, assim como Sinbad e Sherazade, de "As Mil e Uma Noites". Bem, já viu que tem muitas mudanças vindo por ai, né? Então marca no calendário: 25 de setembro, "Once Upon a Time" retorna com a 6° temporada!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema