Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Cinderela (Jessy Schram) retorna na 6ª temporada!
Em "Once Upon a Time", Cinderela (Jessy Schram) retorna na 6ª temporada!
Além disso, ator que interpretará o Conde de Monte Cristo já foi escolhido!

As coisas vão esquentar ainda mais em "Once Upon a Time"! E não serão só os personagens novos que prometem causar, mas também alguns antigos que voltam com tudo! Cinderela (Jessy Schram) não só vai chegar causando, como também vai trazer segredos nunca antes revelados na série. OMG!

Segundo o TVLine, a personagem volta no terceiro episódio, que mostra como ela se transformou em princesa e tudo isso tem uma conexão com a Terra do Nunca! Os espectadores ainda vão descobrir de onde nasceu a amizade de Cinderela e Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), que aparece pela primeira vez no episódio quatro da primeira temporada. Para quem não lembra, a atriz Jessy Schram apareceu pela última vez no sétimo capítulo da primeira fase.

Conde de Monte Cristo entra na história

Em "Once Upon a Time", Craig Horner será o Conde de Monte Cristo!
Em "Once Upon a Time", Craig Horner será o Conde de Monte Cristo!

As novidades não acabam por aí! Craig Horner foi escolhido para interpretar o Conde de Monte Cristo na trama! Ainda não existem grandes informações sobre a participação, mas já podemos esperar coisa boa, hein! E aí, ansiosos para o retorno de "Once Upon a Time"? A série volta no dia 25 de setembro e é transmitida pela ABC dos Estados Unidos!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema