Por Jeferson Souza
Em "Once Upon a Time": de Aladdin a Morfeu, confira os novos personagens da 6ª temporada!
Em "Once Upon a Time": de Aladdin a Morfeu, confira os novos personagens da 6ª temporada!
Cruella? Neal? Robin Hood? Xerife Graham? Vem desvendar esse mistério!

Spoilers quentes em "Once Upon a Time"! Se você não perde nenhum episódio do seriado, que já tem nada menos que seis temporadas na bagagem, saiba que tem novidade vindo por aí. Porém, se você é da turma que evita ao máximo descobrir qualquer novidade antecipadamente, é melhor não continuar lendo. Em entrevista ao Entertainment Weekly, os showrunners da produção revelaram a identidade de um personagem morto que reaparecerá em breve!

Era fã do Robin Hood (Sean Maguire) e ficou abalado com sua morte? Pois bem, pode comemorar! Edward Kitsis e Adam Horowitz, responsáveis pela história, afirmaram que o personagem voltará em múltiplos episódios da sexta temporada. Porém, ainda não foi revelado como isso será feito. Afinal, pode ser que o bonitão apareça, por exemplo, em flashbacks. Mas, vamos combinar? Para os fãs, vai ser incrível revê-lo!

Em "Once Upon a Time": na 6ª temporada, Robin Hood (Sean Maguire) vai voltar?
Em "Once Upon a Time": na 6ª temporada, Robin Hood (Sean Maguire) vai voltar?

Pra quem está completamente por fora, "Once Upon a Time" estreou seu novo ano no último domingo (25) e o Purebreak se encarregou de fazer um resumão contando um pouquinho dos novos personagens que vão marcar esse retorno! A série é exibida na TV americana pela emissora ABC.

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema