Por Louise Moraes
En "Once Upon a Time", o Príncipe Encantado (Josh Dallas) pode entrar para o time dos vilões
En "Once Upon a Time", o Príncipe Encantado (Josh Dallas) pode entrar para o time dos vilões
O Príncipe terá seu passado apresentado na história.

A sexta temporada de "Once Upon a Time" estreou dia 25 de setembro nas telinhas norte-americanas! Com apenas três episódios exibidos, a série ainda não definiu exatamente como será o destino dos personagens. Então tudo pode acontecer! Inclusive, o Príncipe Encantado (Josh Dallas) entrar no time obscuro da trama! Existe a possibilidade dele querer vingar a morte do pai, ocorrida décadas atrás, e acabar se deixando levar pelas ideias da Rainha Má (Lana Parrilla).

Rainha Má (Lana Parrilla)
Rainha Má (Lana Parrilla )

A vilã deseja dividir a cidade de Storybrooke, fazendo jogos psicológicos com a galera. Josh Dallas comentou em uma entrevista, durante o painel na New York Comic-Con, que a Rainha Má está indo atrás de todos. "Ela não está tomando ninguém como prisioneiro", disse ele. "Ela está realmente fazendo alguma manipulação mental com todo mundo. Isso vai deixar todos em conflito consigo mesmos, o que vai levar a inesperadas decisões ao lidar com os problemas internos."

E agora, será que o príncipe vai ser forte o bastante para não se render as tentações da megera? Pelo visto, a luta do bem contra o mal nessa nova fase vai ser travada primeiro dentro de cada personagem! Mas para descobrir exatamente de qual lado cada um vai ficar, só aguardando os próximos capítulos de "Once Upon a Time"!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema