Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Robin Hood (Sean Maguire) não volta apenas em flashback!
Em "Once Upon a Time", Robin Hood (Sean Maguire) não volta apenas em flashback!
Edward Kitsis fala sobre um dos momentos mais aguardados dessa nova fase!

Como anunciado antes, vários personagens importantes vão estar de volta nessa sexta temporada de "Once Upon a Time" e é claro que os fãs ficaram na expectativa para saber o que ia rolar, né? Mas uma dessas voltas chamou atenção especial da galerinha de casa: Robin Hood (Sean Maguire)! Afinal, o personagem apareceria apenas em um flashback ou não? Calma, que essa pergunta está prestes a ser respondida!

O criador da série, Edward Kitsis, bateu um papo com a equipe da revista Entertainment Weekly e tirou a dúvida dos espectadores. "Absolutamente, não é só um flashback. Ele volta em múltiplos episódios, mas eu vou dizer para vocês, não é da forma como todos esperam. Queremos manter a surpresa a respeito disso", comenta. Eita!

E aí, o que será que vai acontecer para estar rolando esse mistério todo, hein? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein! Os episódios inéditos de "Once Upon a Time" são transmitidos todos os domingos, nas telinhas norte-americanas!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema