Por Alberto Rocha
Em "Once Upon A Time", a Rainha Má (Lana Parrilla) está de volta!
Em "Once Upon A Time", a Rainha Má (Lana Parrilla) está de volta!
A grande vilã da série retorna de uma forma muito diferente que a gente podia imaginar. Descubra!

Depois de muitos encontros e despedidas no submundo, a quinta temporada de "Once Upon A time" chegou ao fim no último domingo (15). Com dois episódios chamados "Only You" e "An Untold Story" indo ao ar, muita coisa rolou. Mas o principal que você precisa saber é que a Rainha Má (Lana Parrilla) está de volta!

Se você acompanha tudo que rola na série aqui no Purebreak, tá ligado que Robin (Sean Maguire) partiu dessa pra melhor ao proteger Regina e a eterna prefeita está de luto. Após o velório, Emma (Jennifer Morrison) chega até a amiga para revelar que Hook (Colin O'Donoghue) está de volta, mas, ao tentar fazer isso, os heróis são surpreendidos por um barulho de tremer as estruturas do restaurante da Vovó. Preocupado, o pirata que então estava na porta aparece e surpreende a todos.

Ao investigarem a origem da explosão, Emma e Regina descobrem que Henry (Jared S. Gilmore) fugiu para Nova Iorque na companhia de Violet (Olivia Steele Falconer) com o cristal olímpico para tentar destruir a magia de uma vez por todas. Ao chegarem na cidade, as duas têm uma conversa séria e a mãe adotiva do garoto revela que está em constante batalha para não ceder ao mal. Apesar disso, ela encontra uma antiga carta do amado dizendo que mesmo não estando juntos, ele sabe que ela vai continuar a ser a heroína por quem se apaixonou.

Em "Once Upon A Time", os heróis conhecem o Dr. Jekyll e Mr. Hyde!
Em "Once Upon A Time", os heróis conhecem o Dr. Jekyll e Mr. Hyde!

Depois de uma grande confusão sobre a origem da magia, Branca de Neve dá para Regina uma poção para que ela pudesse se livrar do seu lado ruim. E assim aconteceu: a morena arrancou o coração da Rainha Má, a fazendo virar pó! Mas, por motivos desconhecidos, isso não adiantou e em outra cena, a grande vilã da série apareceu em Nova Iorque dizendo: "A Rainha Má está de volta!". OMG!

E aí, felizes com a volta da #EvilQueen? Conta aí pra gente! Lembrando que agora "Once Upon A Time" entra de férias e só volta no final do ano. Mas, enquanto isso, você acompanha todas as novidades e curiosidades da série aqui com a gente!

A quinta temporada de "Once Upon A Time" terminou no último domingo (15)!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema