Por Clarissa Alves
Confira as novidades na galeria de imagens.

Anunciado há poucos meses, "One Piece: Burning Blood" será mais um game baseado no anime dos Piratas do Chapéu de Palha que a Bandai Namco está desenvolvendo. Sabemos que ficará disponível somente para consoles next-gen (PlayStation 4, Xbox One, PC) em algum momento de 2016. No último domingo (22) foram divulgados vários screenshots inéditos, além de quatro personagens jogáveis que estarão no novo título.

As imagens destacam que regiões como Alabasta, Skypiea e o coliseu de Dressrosa serão alguns dos cenários de "One Piece: Burning Blood". Conforme a Bandai Namco revelou anteriormente, os jogadores usarão os poderes das frutas Akuma no Mi de tipo Logia de cada personagem e também ataques baseados em Haki. As batalhas serão de três contra três, com um modo chamado

Dentre os personagens confirmados para o jogo de luta estão Roronoa Zoro e o carpinteiro robô Franky Shogun, que são Piratas do Chapéu de Palha liderados por Luffy. Além dos ex-membros da marinha Aokiji Kuzan e X-Drake. O game terá versão totalmente em português, para alegria dos brasileiros.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema