Por Guilherme Assumpção
Confira as fotos e tenha uma noção do que vem por aí na série original da Netflix.

Agora que os fãs de "Orange is the New Black" sabem que a série indicada ao Globo de Ouro 2016 foi renovada por mais três anos, a ansiedade para a estreia da quarta temporada nunca foi tão grande. E, pra aumentar ainda mais a expectativa da galera, a Netflix acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais do novo ciclo, que tem estreia agendada para 17 de junho.

Nas fotos, Piper (Taylor Schilling) aparece sendo torturada por outras prisioneiras. Será que Chapman nunca vai conseguir sossego? Enquanto isso, Sophia (Laverne Cox) surge com um visual completamente diferente e uma expressão de choro, que pode indicar que a única transsexual de Litchfield está em apuros. Personagens como Alex (Laura Prepon), Big Boo (Lea DeLaria), Pennsatucky (Taryn Manning), Crazy Eyes (Uzo Aduba) e Taystee (Danielle Brooks) também ganham destaque nos cliques.

Em sinopse da quarta temporada revelada pela Netflix, ficamos sabemos que "os corredores de Litchfield ficarão cobertos de tensões raciais e econômicas". A "enorme quantidade de novas prisioneiras", que não são devidamente vigiadas pelos "guardas inexperientes do local", fazem com que a prisão seja "submetida a uma cultura da guerra". Que tenso!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema