Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Faltando um episódio para o fim da temporada, as liars acabaram como cúmplices de Alison (Sasha Pieterse) em um assassinato que ela não cometeu.

Olha, se têm pessoas que precisam aprender melhor como organizar seus planos, essas são as mocinhas de "Pretty Little Liars". Depois de descobrirem que Alison (Sasha Pieterse) era inocente no assassinato de Mona (Janel Parrish), Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson), tentaram ajudá-la de qualquer forma, mas todas acabaram pagando o preço mais alto.

A namorada de Caleb (Tyler Blackburn) já tinha sido presa depois de ser acusada como cúmplice no tal homicídio e agora foi a vez das outras liars irem para o fundo do poço. No penúltimo episódio da temporada, todas foram para a cadeira depois do júri no tribunal ter apontado Alison como culpada.

Andrew pode ser o ajudante de 'A'

Lembra quando a Aria terminou com o Ezra (Ian Harding) e ficou com o Andrew (Brandon Jones) achando que ele era um cara legal? Pois é, as coisas não podem ser como parecem. Isso porque o nerd bonitão pode ser quem está por trás das últimas armações contra elas e causou esse caos na vida das protagonistas.

Agora ficam as expectativas para o season finale que promete mostrar um destino muito mais sombrio para as mocinhas do que uma simples temporada na penitenciária. Dizem por aí que a identidade da(o) 'A' vai ser revelada! Quais são seus palpites? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras pelo canal ABC!

Pretty Little Liars
Lucy Hale, ex-"Pretty Little Liars", quase não aceitou participar da série!
Shay Mitchell, ex-"Pretty Little Liars", responde se participaria do spin-off "The Perfectionists"
De "Pretty Little Liars": protagonistas revelam segredos em brincadeira
Série "Pretty Little Liars" ganha spin-off e tem duas atrizes confirmadas!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema