Guilherme Assumpção
O episódio especial de Halloween de "Pretty Little Liars" vai ao ar no dia 21 de outubro, com muita ação e mistério nas festas natalinas
O episódio especial de Halloween de "Pretty Little Liars" vai ao ar no dia 21 de outubro, com muita ação e mistério nas festas natalinas
ABC Family libera sneak peek e promo do especial deste ano, que terá como tema o Natal das mentirosas.

Após uma summer finale empolgante, a quinta temporada de "Pretty Little Liars" continua em hiato. Porém, seu tradicional episódio especial de Halloween vai ao ar no dia 21 de outubro, para quem já está sentindo falta das jovens mentirosas.

Além do episódio de Dia das Bruxas, a emissora ABC Family preparou um encontro especial do elenco, que contará até com quem já morreu na série. Nós teremos a oportunidade de ver as atrizes principais comentando seus momentos favoritos e destacando o que já rolou de mais aterrorizante na produção. Na prévia que você confere abaixo, a Troian Bellisario (Spencer Hastings) até revela que já sabe quem é a misteriosa -A.

Prévia do episódio especial de Halloween de "Pretty Little Liars"

Depois disso, é a hora de vermos uma das cenas do episódio especial, que desta vez terá como tema o Natal das meninas. É numa dessas comemorações natalinas que os pombinhos Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) se encontram. Ao som de um coral liderado por Emily (Shay Mitchell), o professor enche a amada de presentes. Alguém aí shippa? Assista:

Prévia do episódio especial de Halloween, de "Pretty Little Liars"
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema