Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que as coisas vão dar muito errado para as quatro protagonistas da série.

O penúltimo episódio da 5ª temporada de "Pretty Little Liars" vai pegar fogo! Depois de todo esforço para provar que Alison (Sasha Pieterse) foi a verdadeira culpada do que aconteceu com Mona (Janel Parrish), as meninas descobriram que ela não teve nada a ver com a história.

Tem gente que não tá querendo deixar Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) dormirem em paz. Isso porque a(o) 'A' vai incriminar a loirinha das liars e ela acaba atrás das grades ao lado da antiga amiga.

Julgamento de Alison promete muita tensão na série!

Uma luz no fim do túnel pode estar se aproximando de Hanna, já que o julgamento da principal suspeita do assassinado brutal vai acontecer e muitas coisas vão mudar. O vídeo no qual a vítima é arrastada pelo chão de sua própria casa vai ser exibido e todo mundo fica chocado com o que estão vendo!

Só que ao mesmo tempo Hanna também tem muitas provas contra ela, já que o depósito onde ficava escondido o misterioso barril estava em seu nome. Além disso, existe também o vídeo feito por 'A' que mostra a garota desesperada ao lado de Caleb (Tyler Blackburn) para tirar as coisas de dentro do local.

Você acha que ela se livra desse problemão antes do season finale dessa temporada cheia de momentos bombásticos? Conta pra gente! "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema