Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars": na 6ª temporada, revelações e novos mistérios aparecem na vida das meninas!
A história vai rolar cinco anos depois do último episódio! Corre pra ver!

A segunda parte da sexta temporada de "Pretty Little Liars" mal começou, mas os fãs mal aguentam esperar. É que são tantas novidades - afinal, até a abertura mudou, não é? - que o pessoal está se perguntando o que mais pode acontecer. E o novo trailer revela muitas informações sobre o primeiro episódio da história, que ocorre cinco anos depois do último capítulo!

Quem não viu a reta final da primeira parte, o Purebreak explica: a verdadeira A foi revelada e a jovem volta a aparecer nesse vídeo! Ou seja, se vocês não querem nenhum tipo de spoiler, melhor não assistir o vídeo. Nessa nova fase, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell), Spencer (Troian Bellisario) e Alison (Sasha Pieterse) já terminaram a escola e estão trabalhando. Por algum motivo não explicado, as cinco voltam para Rosewood e, assim que entram na cidade, tudo volta a acontecer como antes. Tenso!

Novas mentiras vão surgir na vida das jovens e até um tribunal está no meio! Além disso, algumas das meninas aparecem comprometidas e até casadas, quem sabe. Como assim? Bem, que tal assistir o vídeo e entender exatamente o que o Purebreak está falando? E aí, ansiosos? Infelizmente, "Pretty Little Liars" só volta no dia 12 de janeiro às telinhas, mas que tal ficar de olho aqui para saber de todas as novidades da série? Vem!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema