Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
No primeiro teaser liberado do novo ano, não vai ser um verão feliz para as liars...

Essa é para os fãs de "Pretty Little Liars" que não aguentavam mais de ansiedade esperando a nova temporada da série. Depois do final que deixou muita gente por aí mega revoltada, o primeiro trailer liberado supera expectativas, isso porque muitos fãs estavam decepcionados pela falta de respostas e revelação de apenas um nome: Charlie. Preparando todo mundo para o pior, as mocinhas continuam sendo feitas de reféns por 'A'.

Emily (Shay Mitchell), Arya (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario) e Hanna (Ashley Benson) estão encurraladas no covil da vilã e, aparentemente, agora com o visual inspirado no jeito que eram quando o seriado começou. A vítima da vez é Mona (Janel Parrish), já que a garota aparece presa e pedindo ajuda das meninas para que nada de ruim aconteça com ela.

Quem mais aparece no novo vídeo é Toby (Keegan Allen), que revista um quarto parecido com o de sua namorada, e Alison (Sasha Pieterse) no meio de uma floresta. A antiga inimiga das protagonistas parece que está perto de onde as cinco estão sendo mantidas reféns. Será que ela consegue salvar todo mundo?

"Pretty Little Liars" retorna no dia 2 de junho com a sua sexta temporada, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema