Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois do season finale, que deixou todos com mais perguntas do que respostas, chegou a hora de sair do escuro e saber o que vem por aí!

Tudo vai mudar na vida de Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell), Spencer (Troian Bellisario) e Aria (Lucy Hale) quando "Pretty Little Liars" retornar na fall season americana. Depois de serem encurraladas por A, o segredo que elas sempre foram obrigadas a esconder vai vir à tona para todo mundo.

Segundo o produtor Oliver Goldstick, a 6ª temporada promete grandes novidades e um salto no tempo que vai tirar as mocinhas da situação complicada que estavam. Ele ainda comenta da descoberta de que Jason (Drew Van Acker) tem um irmão gêmeo!

As garotas da sociedade e um grande segredo

O que todo mundo quer saber mesmo é o que Mona (Janel Parrish) vai fazer agora que todo mundo viu que ela está vivinha da silva e Oliver responde: "Ela não desistiu de seu plano, ainda mais depois de ser sido torturada por sei lá quantos meses, né?", afirma.

E será que Jason realmente tem um irmão que quer prejudicar todo mundo ou isso é tudo parte de uma ideia maluca que rola pela internet? O produtor também fala do assunto: "É uma teoria interessante, mas eu esperaria mais um pouco porque as respostas vão chegar. Nós estamos pensando na primeira parte da próxima temporada como algo mais curto, são menos episódios e as meninas vão estar procurando e recebendo respostas concretas, assim como quem assiste", conta.

O irmão de Alison (Sasha Pieterse) também vai ter uma grande história para chamar de sua no novo ano, assim como as protagonistas, que vão ser tratadas de forma completamente diferente pela população: "Todo mundo passa a acreditar que essas garotas estavam mentindo por um motivo real: medo e auto preservação", revela Goldstick.

"Pretty Little Liars" retorna entre setembro e outubro com a sua nova temporada, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema