Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que a psicose de uma das liars vai voltar com tudo dessa vez?

Spencer (Troian Bellisario) não teve uma recordação muito boa no novo episódio de "Pretty Little Liars". A mocinha descobriu mais um pouco do muito que aconteceu enquanto ela e suas amigas estavam trancadas no cativeiro de A e a memória não foi nada boa para a sanidade da geek do grupo. No flashback, Spencer está coberta de sangue no chão do seu quarto falso e o carpete tem marcas como se um corpo tivesse sido arrastado até a porta para o lado de fora. Será que ela matou alguém mesmo?

Enquanto isso, os mistérios que envolvem Charles começaram a serem resolvidos, assim como o que aconteceu com o cabelo de Aria (Lucy Hale). Esse último tem uma explicação macabra: A queria que ela fizesse mechas cor de rosa, só que a morena recusou e irritou o vilão. No dia seguinte, quando acordou, suas madeixas longas estavam curtinhas e agora a ameaça era nova: se ela não pintasse, acordaria careca. Que tenso!

Quanto ao Charles, Alison (Sasha Pieterse) e Jason (Drew Van Acker) finalmente ouviram a confissão de seu pai, que admitiu que o garoto existiu, mas era problemático e um risco pro resto da família. Por isso, ele foi internado no famoso Radley e acabou cometendo suicídio lá depois de alguns anos, tendo seu corpo cremado.

Lógico que as liars e os irmãos do falecido não acreditaram nisso e foram investigar em todos os lugares que podiam, desde registros do sanatório até a casa de uma tia-avó falecida. E lá eles fizeram a pior descoberta: um túmulo com o nome do menino no jardim. Vocês acham que ele morreu mesmo? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema