Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sara Harvey (Dre Davis) é a garota misteriosa que foi encontrada em "Pretty Little Liars"
Sara Harvey (Dre Davis) é a garota misteriosa que foi encontrada em "Pretty Little Liars"
Talvez você pensasse que teria respostas nesse início de temporada, mas foi exatamente o contrário...

Pra quem achava que ia rolar uma luz no fim do túnel na estreia da sexta temporada de "Pretty Little Liars", é melhor tirar o cavalinho da chuva! A série retornou de onde deixou os fãs no final do quinto ano, com as quatro liars e Mona (Janel Parrish) presas no covil de Charlie, o vilão misterioso.

No decorrer do episódio, você vê que passaram três semanas do sequestro das meninas e todos os seus entes queridos acreditam que elas foram assassinadas. Mona também desaparece da casa de bonecas e fica trancafiada sozinha, começando a relembrar os tempos do Sanatório Radley em que ela perdeu a cabeça.

A Liars inventaram um plano louco pra sair do covil de Charles em "Pretty Little Liars"
A Liars inventaram um plano louco pra sair do covil de Charles em "Pretty Little Liars"

Estreia em temperatura máxima!

Como sempre, as meninas começaram a pensar em um plano para conseguir escapar daquela prisão e chegaram em um esquema perigoso, mas que poderia salvar suas vidas. Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) encontraram a sala secreta de Charlie e simplesmente colocaram fogo no lugar! OMG!

Acredita que elas ainda conseguiram sair vivas e fugir pela floresta? O reencontro com Caleb (Tyler Blackburn), Toby (Keegan Allen), Ezra (Ian Harding) e Alison (Sasha Pieterse) foi emocionante e com certeza ninguém conseguiu ficar sem derrubar uma lágrima assistindo.

Pra encerrar essa estreia com chave de ouro, uma reviravolta daquelas aconteceu! A menina que todos acharam que tinha sido enterrada no lugar da Ali estava viva e também presa no mesmo lugar que as mocinha.! O que será que vai acontecer agora? "Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema