Por Guilherme Assumpção
Você já percebeu como os personagens evoluíram desde as primeiras mensagens de texto da vilã -A?

Uma das melhores coisas de ser fã de uma série desde o ínicio é, definitivamente, acompanhar o crescimento dos personagens, concordam? E quem acompanha "Pretty Little Liars" desde o episódio piloto, com certeza sabe que a galera de Rosewood mudou bastante ao longo destas seis temporadas.

As quatro protagonistas, por exemplo, passaram por grandes transformações desde que receberam a primeira mensagem de texto da temida -A. Aria (Lucy Hale) cortou as madeixas na altura dos ombros, enquanto Spencer (Troian Bellisario) adotou franjas. Hanna (Ashley Benson) pode ter continuado com aquele senso fashion incrível, mas também está megarepaginada. Até Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) evoluíram diante dos nossos olhos!

Pensando nisso, a equipe do Purebreak resolveu mostrar como os personagens fixos de "Pretty Little Liars" sofreram transformações ao longo dessas seis temporadas. Enquanto você espera por mais um episódio bombástico ou até mesmo pelo filme baseado na série, que tal entrar no túnel do tempo com a gente? Aproveita!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema