Por Maria Clara Correia
Cece Drake era Charles DiLaurentis antes da transição para mulher e vai reaparecer em "Pretty Little Liars"
Cece Drake era Charles DiLaurentis antes da transição para mulher e vai reaparecer em "Pretty Little Liars"
História chega ao fim e deve desvendar vários mistérios que enlouqueceram os fãs!

Mistério, intriga, assassinatos... Isso e mais um pouco é o que torna "Pretty Little Liars" um sucesso no mundo inteiro. Já em sua última temporada, o elenco vai se despedindo do público. A novidade é que Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray) vai aparecer no último episódio da série! OMG! Em entrevista para o Entertainment Weekly, Vanessa falou sobre a aparição da personagem.

Na primeira parte, Charlotte foi assassinada, mas a aparição dela fará bastante sentido. A loira vai surgir em flashbacks! "Há muitas perguntas não respondidas sobre CeCe, então eu acho que vocês definitivamente terão algumas respostas", disse a atriz. A volta da personagem com certeza vai esclarecer muitas dúvidas dentro da história. O que será que deve rolar?

É claro que muitos mistérios vão ser revelados. Ainda em hiato, a sétima temporada de "Pretty Little Liars" deu o que falar em sua primeira parte. A segunda vai estrear só em abril de 2017, então deve demorar um pouco para conferir tudo. "Eu voltei para o último episódio e tive um momento muito emocionante. Foi uma experiência muito especial para mim ter ["PLL"] como um dos pontapés de minha carreira, então vou sentir muita falta do programa e da equipe", contou Vanessa. Nessa vibe de finalzinho de série, já dá para ver como os breakers vão ficar!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema