Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", situação de Alison piora no segundo episódio!
O segundo episódio traz revelações e mais suspense. Confira!

As coisas estão ficando cada vez mais tensas em "Pretty Little Liars"! Como todos sabem, a série teve a estreia da sua sétima temporada exibida nesta última terça (21) e já começou a revelar alguns dos segredos que mais perseguem os fãs! Será? Bom, para ter certeza, só acompanhando a série de pertinho!

E para isso acontecer, que tal ficar por dentro do que vai rolar no segundo capítulo da história? Pois e, em "Bedlam", as meninas se preocupam com o estado de saúde de Alison, que pode estar sendo torturada por Uber A e, para tentar ajudar a amiga, o grupo de volta a um potencial inimigo para pedir socorro. E por falar em preocupações, o sequestro de Hanna foi algo que mexeu muito com a cabeça das liars e as suspeitas estão começando a cair em cima de Elliot Rollins por causa da piora de Ali.

Por outro lado, a tensão está ficando cada vez pior entre Liam, Aria e Ezra, já que os três estão trabalhando em um livro juntos. Spencer e Caleb ignoram o fato de ter aparecido um elefante no cômodo e a situação entre o casal fica um pouco complicada. Para piorar ainda mais, Emily recebe uma ligação perturbadora e tenta achar uma maneira de ver Alison. Eita, o que será? Para saber, assista ao episódio de "Pretty Little Liars", que vai ao ar na próxima terça (28)!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema