Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars: The Perfectionists", Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) estão juntas? Criadora responde!
Em "Pretty Little Liars: The Perfectionists", Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) estão juntas? Criadora responde!
As duas estavam casadas e com as filhas no final de "Pretty Little Liars", mas apenas a loira vai estar no spin-off da trama, o que fez todo mundo questionar se o relacionamento tinha chegado ao fim e o que tinha acontecido com as crianças. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Ninguém tem dúvidas que Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) formam um dos casais mais shippados de "Pretty Little Liars", não é mesmo? Mas com a chegada de "The Perfectionists", surgiu uma dúvida: será que as duas se separaram, a julgar que só a loira estará na história? A criadora da trama, Marlene King, fez questão de tranquilizar os fãs e garante que o casamento segue firme e forte!

Em entrevista ao site TV Guide, a profissional falou sobre as duas: "Emily e os bebês estão à salvo em Rosewood. Alison vai para Beabon Heights porque ela ganha uma oportunidade que ela não pode recusar. É muito difícil para ela deixar Emily e os bebês, mas nós vamos entender nos 10 episódios o que acontece com o relacionamento delas, por que isso está acontecendo e por que Alison está tão longe de Emily", adianta. Ih, o que será que tá rolando?

Em "The Perfectionists", artistas de "Pretty Little Liars" já estão confirmadas, como Janel Parrish (a Mona). Além dela e de Sasha, Sofia Carson ("Descendentes"), Sydney Park ("The Walking Dead"), Kelly Rutherford ("Gossip Girl"), Hayley Erin ("General Hospital"), Grame Thomas King e Eli Brown estão confirmados no elenco também. E aí, quem está ansioso? A série começa a ser transmitida no dia 20 de março, no canal Freeform. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema