Por Guilherme Assumpção
Agora, já temos uma noção do que esperar da personagem no spin-off que estreará em 2019.

A notícia de que Mona vai estar em "The Perfectionists", spin-off de "Pretty Little Liars", pode até ser incrível. Mas, vamos combinar, você consegue imaginar o que vem por aí? Para matar a nossa curiosidade, a atriz Janel Parrish deu uma entrevista para o Elite Daily e adiantou o que os fãs podem esperar da sua personagem nesta nova série!

"Ela não está mais tentando esconder quem ela é", diz Janel, que também pôde ser vista recentemente no filme "Para Todos os Garotos Que Já Amei". "Eu acho que ela entende que é uma pessoa complicada, eu acho que o público entende isso, e eu acho que é isso que faz dela alguém interessante", adiciona.

No bate-papo, a estrela ainda diz que Mona "nunca está realmente do lado de alguém": "Ela sempre está por conta própria. Eu acho que ela se estabeleceu como uma das pessoas boas, mas ela tem um lado obscuro, problemas e segredos, e isso vai continuar porque ela é a Mona (...) O tempo passou, ela não está mais em Paris e ela está tentando ser uma pessoa confiável. No entanto, a escuridão parece segui-la por todos os lados. Tem um novo assassino, um novo mistério e ela precisa lidar com isso."

Resultado de imagem para mona the perfectionists

"Ela ainda vai querer ser a pessoa mais esperta do lugar, algo que eu amo interpretar", continua Janel. Eu acho que isso é algo tão divertido na Mona. Ela está sempre três passos a frente de qualquer um", finaliza.

E aí, quais são as suas expectativas para "Pretty Little Liars: The Perfectionists", hein? Vale lembrar que a série tem estreia prevista para 2019!

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema