Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Duelo de gigantes na série de época do The CW!

Com o final de temporada de "Reign" se aproximando, é hora de antecipar o duelo do século que todos querem ver: Mary (Adelaide Kane) contra Catherine (Megan Follows)! Quem, na sua opinião, seria uma rainha melhor?

Tudo bem que você ainda deve estar abalado com os acontecimentos de "Once Upon a Time", mas tire uma folga dos contos de fadas e ajude a sua favorita!

Mary resolveu tomar uma atitude!

A protagonista da série de época do canal The CW começou como uma mocinha inocente e apaixonada por um príncipe. Mas nada era o que parecia na série e o programa se transformou em uma trama cheia de ação e momentos chocantes!

E junto com eles, Mary se tornou uma mulher decidida capaz de fazer tudo para salvar seu país. Isso desde montar um exército de monstros até se unir com a sua maior inimiga para conseguir o que quer!

Catherine comanda o reino do jeito que quer

A Rainha da França é badass assim como a Michonne (Danai Gurira) com a sua katana em "The Walking Dead", e até tão mortal quanto ela! Já que Catherine não tem escrúpulos para proteger o seu reinado e nem a sua família.

Ela ainda comanda o próprio rei sem ele saber, já que o soberano também não tinha condições de mandar em nada, já que estava ficando maluquinho!

Quem merece a coroa do reino do Purebreak? "Reign" exibirá o seu season finale na próxima quinta (15) nos EUA pelo canal The CW!

sobre
o mesmo tema