Por Alberto Rocha
Elena Satine promovida ao elenco fixo de "Revenge"
Elena Satine promovida ao elenco fixo de "Revenge"
A socialite ruiva promete ainda muitas intrigas nos Hamptons.

É melhor Victoria Grayson se cuidar, pois Louise Ellis chegou nos Hamptons pra ficar! Depois de se juntar ao elenco de "Revenge" no início da 4ª temporada, que contará também com um novo vilão aterrorizante, Elena Satine foi promovida para o elenco fixo da série de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Além de ter alucinações com a mãe e sofrer de instabilidade mental, a personagem Louise Ellis - "ovelha negra" de uma família rica -, primeiro fez amizade com Victoria Grayson (Madeleine Stowe) em um hospital psiquiátrico e depois o seduziu Daniel Grayson (Joshua Bowman), que teve um final trágico.

Perigosa amizade com Nolan

Recentemente, a ruiva se uniu com o Nolan (Gabriel Mann) e eles são os mais novos BFFs da série, prometendo causar bastante polêmica nos próximos episódios. Depois de revelar que Emily pode morrer no final da série, o criador Sunil Nayar contou ao Entertainment Weekly que "o irmão de Louise chega na cidade, e suas alucinações continuam. Temos um grande episódio chegando com uma grande reviravolta", explica.

Assim como Satine, se juntam ao elenco regular Brian Hallisay (Ben Hunter), Karine Vanesse (Margaux Lemarchal) e James Tupper (David Clarke), depois da saída de Henry Czerny e de Joshua Bowman, que revelou ainda aparecer em outras cenas da série.

E aí, estão curtindo todas essas novidades de "Revenge "?

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema