Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os fãs torcem por vários casais na série com vinganças mais tensas da televisão! Vem ver quem são!

Em "Revenge", o que mais tem é troca de casais assim como em "Além do Horizonte"! Tem gente que ainda quer que Emily (Emily VanCamp) fique com Daniel (Josh Bowman), mas tem aqueles que torcem pelo amor de infância dela Jack (Nick Wechsler)... E você torce pra quem?

Aqui tem de tudo, desde os casais que já aconteceram, até aqueles que você sonha em ver juntinho na telinha! Então vem conferir a seleção de primeira que o Purebreak fez para os fãs de Emily e companhia.

Jack, Daniel, Aiden e até Nolan, com quem Emily deve ficar?

Taí uma personagem disputada na série, são vários homens e opções infinitas para a protagonista namorar! Emily começou a série já investindo em Daniel, mas as coisas não deram muito certo entre eles não... Já Jack é praticamente o amor da vida da loira!

Enquanto isso, ela parece ser muito apaixonada por Aiden (Barry Sloane) mas deixou o gato escapar. E ainda há quem torça para a vingativa engatar um romance com seu melhor amigo Nolan (Gabriel Mann), será?

Ainda tem Jack, Victoria, Conrad, Daniel e Nolan com outras pessoas!

Todos sabem que Nolan curte experimentar coisas novas e ele se apaixonou por Patrick (Justin Hartley), o filho de Victoria (Madeleine Stowe), formando um dos casais mais amados da série! Mas sabia que tem torcida para ele ficar com Jack?

Além disso, Victoria também tem seus pretendentes: Aiden e Conrad (Henry Czerny)! Este último está tendo um caso com a polêmica Lydia (Amber Valletta) desde o casamento de Emily e Daniel.

Você acha que acabou? Ainda tem muito mais! Confira na galeria os outros shippers de "Revenge"!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema