Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um dos melhores amigos da protagonista tomou coragem para fazer o que todo mundo esperava desde o início da série.

O retorno de "Revenge" trouxe muitas bombas e surpresas inesperadas para os fãs da série da vingativa mais perigosa dos Hamptons! Só que o que deixou o episódio inesquecível foi a aguardada declaração de amor de Jack (Nick Wechsler) para Emily (Emily VanCamp)!

Finalmente chegou o momento que todos esperavam assistir desde a primeira temporada, quando a maioria dos telespectadores soube que os dois eram apaixonados já na infância. O lugar tinha o clima para tudo dar certo, mas como nada é perfeito, algo tinha que acontecer pra estragar...

Emily diz que não pode ficar com Jack

O pior é que não foi o novo namoradinho de Emily e nem ninguém que chegou atrapalhando a vibe, ela mesma acabou com a felicidade do cara! O Jack se inspirou e até levou uma lembrança de muito tempo atrás para se declarar: "Eu só tenho uma certeza na minha vida e é sobre como eu me sinto em relação a você... Sempre foi você, Emily", disse.

Mas Emily, depois de ficar emocionada com o que ouviu, usou as frases mais clichês de todas para dispensar o pai de Carl: "Você saber que eu gosto muito de você, mas não dá. Me desculpa, mas não consigo fazer isso", afirma. Lógico que o cara fica de coração partido, fala que não vai ficar parado esperando por ela e vai embora de lá. É nessa hora que Emily desaba e começa a chorar muito pelo que aconteceu.

Será que ela gosta mesmo dele? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema